terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Que tal outro balanço 2007?
Esse é menos cansativo, acreditem!

Uma Música: Além do que se vê - Los Hermanos , aliás descobri LH esse ano e nem quero comentar o quanto gosto.
Um Filme: Essa fica difícil, eu assisto a 20 filmes por semana, posso dizer que de leve "A casa do lago" e de filme cabeça "Babel". "Piratas do Caribe no fim do mundo" merece um lugar muito memorável na minha vida de cinéfila. Closer também é bom, não assisti esse ano, mas só entendi esse ano xD
Um livro: Não li tudo o que eu que eu queria esse ano, mas terminei “O livreiro de Cabul” e achei lindo.

Uma Descoberta: que as orcas não são baleias e sim golfinhos, que a Jodie Foster é homossexual e que eu não presto pra nenhum tipo de esporte mais radical.

Uma Viagem: À Angra e Iguaba com amigos.

Uma Frase: “Ai como eu amo o tio Gilson” “Por que o Cefet não tem escadas rolantes?”

Uma Lição: uma boa nota em Física é uma boa aula matada

Um programa de TV: Lost, Lost and Lost

Uma lembrança engraçada: trocar de roupa em um bar pé sujo após uma praia, atravessar uma enchente pra chegar em uma pizzaria, dançar Creu versão grávida na frente de todos.

Uma lembrança ruim: Brasil perdendo no Pan no vôlei feminino.

Um show: Fresno e Ramirez.

Um programa de índio: Itaipuaçú em dias chuvosos.

Um evento: PAN

Uma alegria: Ganhar minha guitarra e minha pedaleira.

Uma Paixão: Johnny Depp e LH

Uma conquista: Semi-passar no 3° bimestre, conversar em francês

Um novo amigo: Marina, Jack, Lívia, Gaúcho, Yasmin

Uma derrota: ter que agüentar o pior professor de química o ano que vem.

Um fato pra ser esquecido: meu modo de se vestir no 1° ano do ensino médio.

Um momento inesquecível: O Flamengo sendo campeão carioca e indo pra Libertadores no final.

Vai deixar saudades: Bloco D, minha vida social [vai se extinguir ano que vêm], a velha Tv analógica com os seus chiados, meu professor de História, a tranqüilidade da minha irmã [agora ela já não tem mais tranqüilidade nenhuma].

That’s All my friends. Inspiração catada de outro blog.

Inté.




Nenhum comentário: