segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Aqui estoy de nuevo!

Voltei com um blog! Com um nome estranho, mas que tem bastante a ver, já que nem todo mundo é cem por cento legal nem cem por cento chato é sempre um pouco de cada, bom eu me considero metade legal que é bastante coisa já que eu sou grande xD
Percebi uma coisa eu só crio blog quando eu não tenho nada pra fazer, isso é incrível pois é difícil eu ficar sem nada pra fazer, não que eu eu seja a pessoas mais atarefada do mundo, mas vc pode perguntar à qualquer um que já estudou em uma escola técnica e ele vai dizer que não tem tempo pra tudo nessa vida quanto mais pra escrever em blog diariamente, bom eu além de fazer escola técnica ainda faço francês e o meu pai tem um amor incodicional pela casa de praia o que faz vc perder bastante tempo da sua vida sem fazer nada, no fim de tudo o blog fica de lado. Não desmerecendo o blog já que eu acho muito bom escrever e juro que vou tentar escrever sempre agora. =D

Bom vou começar falando de 2007, um ano até legal pra alguém quem anda com uma amiga repetindo no seu ouvido que anos ímpares são uma merda, o que ao fim do ano até ela desmentiu a sua profecia sagrada de tão divertido que foi o ano. Provou-se a importancia da amizade e confiança nesse ano e eu saí de um mundinho fútil pra um mundinho-com-futilidades-saudáveis aprendi a me vestir melhor, ou seja, menos extravagantemente procurando não chamar atenção com casacos cor de banana, uma fase negra da minha vida que eu vou sempre lembrar com risadas e meus amigos com muitas delas. Em 2007 meu grupo de amizades cresceu muito, o que foi bom já que agora as histórias são sempre mais divertidas.
Esse ano foi ano de pan americano e o meu instinto patriota surge, não desgrudava da TV torcendo gritando, chorando e pulando de felicidade crente que sou parte dequeles grupos de atletas chegando a perer um bom pedaço das minhas férias fazendo isso, bom pra uns isso é ridiculo pra mim isso é muito emocionante, só quero me ver no ano que vem vendo as Olimpíadas. Já posso dizer que fui em um baile funk e posso dizer que foi divertido, só não preciso disso constantemente na minha vida já que parece um inferno dentro do lugar, deve ter que ser assim mesmo pra dar um ar zegzi naquilo, enfim foi divertido. Minha meia-irmã veio pro Rio de Recife, chegou e foi-se que nem um furacão deixando algumas marcas. Ganhei a minha guitarra atualmente é a minha paixão mais avassaladora de todas. vcs verão ficarei melhor que Slash e Jimmi Hendrix se Deus quiser. Passei de ano no Cefet praticamente no terceiro bimestre o aquilo foi um orgulho pra mim mesma. Descobri que os esportes radicais não são a minha praia, mas eu continuo tentando e ainda amo "praticá-los". Fui à Angra com amigos, mergulhei, fui à praia, toquei em estúdio, dei cola, peguei cola, chorei, ri muito, falei muito, calei muito, dancei o suficiente, zuei o bastante, estudei muito, menti, enganei, inventei histórias, fiz a mesma santa piada pra Yza todos os dias, paguei micos, dancei mal na frente de todos, riram de mim, ri dos outros, desmenti, desenganei, não usei drogas, saí a noite voltei pela manhã, entrei em rodinhas, bati nos outros, apanhei dos outros, fotografei, não gritei, não pulei que nem uma louca, não li todos os livros que eu quero, nao vi todos os filme possíveis, não mordi a minha irmã o suficiente, não vivi ainda tudo que eu planejei eu preciso de mais ainda. Que venha 2008! Escrevi desabafando aqui o/

beeeeijo e Welcome back to me :D

Um comentário: