segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Palavrões

Haha são 3:05 da manhã e a insonia continua então a gente escreve pra ver se bate algum soninho aqui, mas também pudera acordei meio dia hj já tava passando globo esporte, aaaah mas que se dane eu tô de férias e tô cagando e andando se to desperdiçando o meu tempo dormindo demais , eu amo dormir e admito que sou um pouco sedentária, e aí foi mais uma informação inútil para vcs.
Cara tava refletindo aqui, falar palavrão é muito feio né? Deve parecer uma coisa muito de pessoas sem educação que não respeitam o ambiente, mas eu tenho que admitir que sinto um prazer enorme de falar palavrão, deve ser pq me pdá uma sensação de liberdade parece que eu solto tudo o que preciso expressar em uma meia dúzia de palavras "feias", não dizendo que eu sou uma descontrolada que fala 20 palavrões a cada 15 palavras, mas que quando eu estou entre amigos eu costumo falar bastante eu costumo. Na frente dos meus pais eu nunca falo palavrões já que é uma regra explícita aqui em casa e eu agradeço por isso senão eu estaria perdida no mundo da luxúria do palavrão. Nunca falo palavrões pra pessoas desconhecidas, na frente de professores [ou tento evitar] ou logo cedo pro amigos é sempre bom começar o dia bem, e evito falar muito alto, deve ser horrível pra quem não aprecia essa arte ter que ouvir a minha "boca suja" em ação. Cheguei a conclusão que tenho que pôr nas minhas metas de 2008 "diminuir o índice de palavrão nas suas conversas" assim eu acredito que até chegar a minha maioridade eu consiga reduzir bastante. :)
Mas vê se vc não concorda comigo, olha a diferença....
"Vc está fazendo besteira fulaninho!"
e com palavrão
"Vc está fazendo MERDA fulaninho!"
Não dá um ar totalmente diferente?
Outro exemplo: vc já está na merda atrasada, perde o seu ônibus em uma dia de chuva e ainda tropeça em um pedregulho....
pessoas educadas falariam "Mas que droga de dia"
Mas com a permissão do uso do palavrão "Puta queo pariu!Hj tá foda hein!"
Aí sim eu extravaso o meu ódio e continuo o meu dia calmamente como sempre :D
Que a minha mãe não leia isso plz!
Só expressando o meu ponto de vista numa noite de insonia.
Beijos de novo ;*





Um comentário:

Yza. disse...

Mila...

eu te ajudo nessa meta pra 2008, vamos juntas chegar à boca limpa.. irraa!

puta que pariu, comentário desnecessário.

opa. =)