domingo, 24 de agosto de 2008

Procura-se: charme

Ah vamos lá! Não é possível, tem que se conseguir produzir algum charme artificial, é o que? Meu cigarro não é cool? Vai dizer que você consegue resistir ao meu martini sob essa luz ambiente? Meus óculos dão todo um tom intelectual que todos apreciam. Vou contar uma piada com um contexto atual, misturo minha inteligência com meu bom-humor. Aquela blusa certa, nem tão chique, nem tão simples só o suficiente pra chamar atenção. Ando com desenvoltura sem demonstrar arrogância, falo pouco, ouço mais, olhar deve ser mantido no lugar certo. O que ta faltando? Elogiar? Só um pouco, não quero bajular ninguém. Falo sobre política, música, livros e futilidades, não quero parecer muito “cabeça”. Já posso criar contato físico, de leve pra não abusar, nível moderado só em lugar privativo. Pronto, agora vai! Vou, vou sim, vou é ficar sozinho, e o pior sem charme e companhia. Ah eu desisto, qu’est vous voulez de moi? Meu francês não funciona, avistei outro possível alvo, tracei meu olhar infalível, direcionei, fixei, fiquei no ar. Pelo visto não vai ser hoje que eu vou sair do zero. Saio do ambiente, pego minhas chaves do carro e minha carteira, desativo o alarme da minha Mercedes coloco minha carteira no painel e ligo o carro. Pronto! Já tenho uma companhia do meu lado, meu deus! Como um passe de mágica. Conseguirei marcar hoje, acho sempre incrível, como meu charme sempre funciona quando meu carro está do lado, acho que ele me dá sorte. Ela ta perguntando onde eu trabalho, onde eu moro, quanto eu ganho, ser tenho casa em Angra, iates, etc. Ai ai, Acho que tirei a sorte grande ela realmente está interessada em mim, e ainda dizem por aí que eu não sou charmoso...

3 comentários:

Yza. disse...

huhuaa
Ficou muito bom, Mila.
O tema é bem legal.
Vou ficar te mandando scraps pra vc escrever mais =)
Beijo

Unknown disse...

ah cara...
gostei. Sem ficar tentando contestar o porque das coisas, vc fez um conto que prende a sua leitura. Q seja, puxa saquismo aqui.
Gosteeei. =)
Variar é bom
Bjos

Gabi disse...

adorei =)
mas devia ter escrito no feminino mesmo ;P

;*